Um ano de Kotodama Reviews

Um ano de blog, muita coisa se passou… Talvez não tanto quanto eu gostaria, fui e sou uma autora ausente, mas na medida do possível, fiz progresso junto a vocês. Até esse exato momento, 30.585 views. De brinde, visual novo.

Meus principais divulgadores foram o mestre Google (cujo carro chefe de pesquisas foi Shiki, disparado), o Elfen Lied Brasil (da minha querida @Beta_Blood) e o Twitter, onde eu passei grande parte do meu tempo ao invés de escrever posts XDD

Os posts efetivamente mais visualizados, na sequência, Shiki, Kuroshitsuji e Pandora Hearts (sinto que meu blog está cheio de fujoshis XDD)…

Dos termos mais malucos temos quinhentos mil diferentes envolvendo animê e sexo, por causa do post de Setokai, vários procurando garotos lindos de animê (chorando aqui com isso), “makise kurisu odeio” (DAFUQ?), “frase que o al fala dos epis de fma” (Sério mesmo?), “ash e angela de kuroshitsuji são a mesma pessoa” (porra, Spoiler não!), “animes que prendem” (tipo, categoria policial? Falando sério, isso é tão relativo!), “garota de anime com olhos brancos” (não sei o que pensar sobre isso), “o que significa kuroshitsuji” (PORRA CARA!), “frases de garoto problema” (como você veio parar aqui?), “animes nao conhecidos” (e várias coisas do gênero, até que você tá no lugar certo amigo, não falo muito dos hypes de temporada como o pessoal da especializada), “xxx” (Holic?), “trocadilhos de duplo sentido” (pleonasmo de você repetiu a mesma coisa duas vezes), “fotos de animes com qualidade para impressão” (procuro sempre fornecer), “casa monstro” (hmnn… Lugar errado), “de repressao psicanalise” (hauahauahuahaua, sorry companheiro, hoje não), “trollar os amigos no facebook com mes” (???), “protagonista homem em shoujo” (fujoshi ou apenas querendo sair do mais do mesmo?), “quarto yaoi” (ok, acho que isso responde…), “o que vcs podem me dizer sobre o cowboy bebop” (por que digitam isso NO GLOOGLE? POR QUE?), “vktvr” (e a pessoa chegou aqui 3x com isso. Q raios?), “desprezo anime” (que bom pra você…), “ditos e frases desprezo” (gente, quanto rancor, sai dessa vida!), “aguas vivas” (o trabalho de alguém ficou a ver navios…).

E Kotodama Reviews em si, somando todas as variações, só teve 45 procuras X’D

De qualquer forma, foi um ano de crescimento para mim, espero que para todos nós. Blogs surgiram, blogs cresceram e blogs morreram (destaque para o Subete, do qual ainda sinto falta). Novas parcerias e várias mudanças de endereço de parceiros (Espero ter conseguido atualizar todos…). Mas o mais importante foi termos passado por tudo isso juntos. Obrigada a vocês leitores, que aguentam minhas chatices e sumiços, aos meus parceiros e aos meus amigos do Twitter – que me divertem e divulgam mesmo eu sumindo de tempos em tempos também.

Foi um ano de bons animês, assim como de lixos intragáveis… Ou seja, como todo ano 😀 Descobrir coisas velhas também é legal e nisso também tenho que agradecer meus passeios.

Espero continuar com vocês ano que vem, sempre interagindo como der. Até lá, boas festas e tudo mais.

7 pensamentos sobre “Um ano de Kotodama Reviews

  1. Saudações

    Só posso parabenizá-la, com sinceridade, por esta data.
    Acho que dá uma sensação de dever cumprido, chegar a tal data e poder comemorá-la abertamente, nobre Pandora…

    Recentemente (6 dias atrás) comemorei os seis anos do NETOIN! e, podes acreditar, a sensação foi a mesma…^^

    Bom, lhe felicito pelo primeiro ano do Kotodama Reviews. E que venham mais aniversários pela frente.^^

    Até mais!

  2. Um ano? Já? Parabéns,Pandora! O seu blog tem crescido aos poucos.
    E que raios de pesquisas são essas? LOL Eu me divertia checando essas coisas. WordPress tem essa vantagem. BTW,adorei o layout. (E ,de novo,Natsume-amor no cabeçalho <3)

Deixe um comentário

