Um Mês de Kotodama Reviews!

Hoje o Kotodama completa um mês de vida! Estou tão feliz que isso deu certo! Consegui parceiros preciosos e fiz amigos incríveis, além da satisfação de estar fazendo algo que eu gosto do meu jeito, é claro.

Agora, vamos a alguns números e curiosidades! Cliquem em Continuar Lendo!

Até esse exato momento (11h da manhã de um domingo ensolarado), os meus posts mais lidos foram o de Steins;Gate, Shiki e Gosick.

Os termos mais procurados (organizado por ordem de tema, por exemplos, Steins;Gate Wallpaper) foram Steins;Gate – 78 buscas;  Kotodama Reviews (que orgulho, já estão me procurando no Google!) – 23 buscas e Shiki – 20 buscas.

Em primeiro lugar citando meus links está o Twitter (muito obrigada Qwerty, Kyori, Carlílio, Dih, Suzi, Mei e o resto do Clube Fujoshi!), o Google e o Elfen Lied Brasil (Beta, você é incrível, valeu!).

Algumas curiosidades:

  •  Já chegaram ao Kotodama pesquisando termos como “acorda pra vida”; “pensou bobagem”; “tem site de sexo de menor”; “nome do et de Hetalia” e “como os garotos pensam” O.Õ
  • Nesse um mês de blog eu já consegui brigar com o Sawada por causa dele! Olha que coisa! Mas continuo por lá, acessem o Philosophy Otaku!
  • A maior parte dos links clicados no Kotodama são os das imagens que uso nos posts…
  • Nenhum Hater me matou ainda!
  • Eu faço algumas piadas (sarcásticas, claro) nos textos às vezes, mas minha inabilidade deve torná-las imperceptíveis ao leitor, por isso estou colocando isso como curiosidade.
  • Meu dia com maior visitas tive 212 acessos!
  • Até agora 2.085 pessoas acessaram o Kotodama.
  • Desde o dia 22 estou conseguindo manter uma média de 64 visitas por dia, em breve alcançarei minha meta de 80 visitas diárias!
  • Na verdade eu odeio números e estatísticas, mas queria que esse post fosse um pouco mais longo, então…

É isso aí! Um mês de RKotodama! Obrigada a todos os envolvidos, meus parceiros, aqueles que me divulgam gratuitamente (?), a todos que me visitaram e àqueles que adicionaram meu blog a sua lista de acesso frequente (nem precisa ser diário, se você vier uma vez por semana já me deixa feliz!) e aguentaram minha chatisse e falta de profissionalismo.

Voltem Sempre!

6 pensamentos sobre “Um Mês de Kotodama Reviews!

  1. Saudações

    Parabenizações merecidas pelos primeiros 30 dias de existência do [Kotodama Reviews].

    Tal como enfatizei na apresentação da parceria quando a mesma foi consolidada, este blog trabalha dentro de um segmento que me atrai muito. Opinar sobre diferentes animes nada mais é do que transmitir as suas ideias sobre as obras para quem visitar este blog.

    Eu acho a questão de fazer reviews muito válida, sólida e positiva. E este blog busca, no momento, trabalhar unicamente nisto. Posso assegurar que tenho gostado muito do que aqui leio (muito embora eu não comente tanto assim). Espero, com honestidade em minhas palavras, que o blog continue crescendo.

    Uma vez mais, parabéns.

    Até mais!

    • Que bom que você gosta da minha abordagem, pois de quando em quando me questiono se ela é realmente a melhor para um blog informativo.

      De qualquer forma, agradeço a presença e a força que você me dá.

      Até!

  2. Waaah, você é que é um amor, Pandora-senpai. Mesmo que as vezes eu não concorde com você, gosto muito de seus pontos de vita. E acho isso fundamental pra um blog. Afinal, eu não preciso concordar com você. Mas se você expõe um ponto de vista diferente e interessante, é sempre válido uma troca de ideias. E você é mesmo sádica, tá louca pra ir pro rage com os haters né? huehuehuehuehuehue

    • Sempai! Meu Deus, porque estão surgindo tantos kouhais a minha volta, sendo que eu tenho praticamente o mesmo nível de experiência q eles??? Mas não reclamo, isso dá um orgulhinho.

      Eu sou o tipo de pessoa que tanto na vida real quanto na internet expõe sua opinião sem tentar convencer os outros que ela é a melhor. Deixo bem claro que são só meus gostos, existem variações possíveis e válidas, principalmente se resulta em troca de idéias.

      Eu quero DISTÂNCIA de Haters, deixei isso bem claro no Sobre do Blog. Haters sempre querem provar q o q eles acham é melhor do que o que eu acho, mas não há como provar gostos de forma racional, de forma que tudo se torna desgastante e desnecessário. Essa eu passo. Sem polêmicas no Kotodama, por favor.

      P.s: E você disseminando suas idéias tortas sobre a minha pessoa pela blogsfera…

Deixe um comentário

