Blog Novo, Carreira Solo e Outras Polêmicas

É gente, estou inaugurando neste momento o Kotodama Reviews, meu novo blog.

Eu passei muito tempo tentando ter um blog meu, mas ele nunca passava das 3 postagens e morria. Preguiça mata blogs. Mas passei lindos 2 anos no Philosophy Otaku e aprendi alguma coisinha sobre persistência, responsabilidade e blogagem. Tanto que continuo lá até hoje!


Aqui farei Reviews de animês que assisti e recomendo, ou que assisti e quase joguei meu PC pela janela. Eu sou um tanto crítica, então é provável que a taxa do último seja bem alta.

A razão dessa carreira solo, para quem acompanhou meus PhilosoReviews lá no P.O. e está achando que houve alguma briga ou desentendimento meu com o Sawada ou qualquer coisa assim, é que eu estudo feito uma condenada então não tenho muito tempo para as postagens regulares que são necessárias num blog coletivo, então…

Não sei o que mais exclarecer sem deixar o texto muito babaca… Estou aberta a sugestões, parceirias e congêneres.

Espero que me acompanhem nessa jornada também!

5 pensamentos sobre “Blog Novo, Carreira Solo e Outras Polêmicas

  1. Não concordo muito com essa acidez dos blogueiros. (Aliás, acho que o Panino e você até que se combinam nesse quesito…just saying). Mas, vamos lá… Já sei o que virar: vai falar de algum animê? O que se pode fazer.. ^^”

  2. Saudações

    Opiniões de diferentes tipos são sempre bem-vindas.
    Mas, às vezes, a crítica em demasia mais poderá lhe atrapalhar do que lhe ajudar, enfaticamente.

    Contudo, seus primeiros posts foram ótimos aos meus olhos. Acho, sim, que este blog sobre reviews deverá crescer muito.

    Sucesso!

    Até mais!

    • Olha, eu não acho que minha crítica seja demasiada – é tudo no mesmo nível dos posts que você leu. Mas como as pessoas costumam ser sensíveis quando se apontam as imperfeições de coisas que elas gostam, eu já aviso que não faço vista grossa com os defeitos dos melhores animês.

      Muito obrigada, até algum dia desses!

  3. Não acho que você seja muito crítica XD
    Precisamos de pessoas com opiniões fortes, que dizem o que pensam. Do contrário pra que se manifestar? Mas, é claro, é só minha humilde opinião.

    Puro amor seu novo blog, já estou acompanhando :3

    (e parceria aceita, é claro XD, seu link já está no meu blog :3)

    • Obrigada, sério. Eu conheço pessoas muito críticas e fico chateada qndo dizem q sou uma delas Oõ

      Vlw, adicionarei o seu agora msm.

Deixe um comentário

